Tuesday, October 10, 2006

Aquele Jazz...

Havia naquele bar algo místico, como uma história de um filme que começa pelo final e havia um negro baixinho e gordinho tocando guitarra e aquela deusa morena magra de olhos de cor totalmente apaixonantes morenos como a visão do mar e a vontade é de se afogar naqueles olhos lindos.
_Ah meu Deus eu daria um dedo para estar com ela...
pensei no momento em que entrei pela porta pequena.
Estava frio lá fora e estava quente lá dentro, muito quente.
Eu me sentei bem perto do palco, perto da banda perto dela e pude sentir o seu perfume, era como o cheiro que anjos devem ter e seus cabelos escondiam apenas um dos olhos.
_Morena.
eu disse devagar.
ela olhou.
_Te quero!
ela sorriu.
mas não disse nada.

Eu fiquei esperando a banda tocar para poder falar com ela, e quando a banda parou ela havia me dado um sinal, eu ficaria esperando, como um cão na porta de uma igreja, a espera dos fiéis.
fui ao balcão do bar e perguntei para um dos rapazes se a banda ainda demorariam muito para sair do camrim, ele disse que haviam saido pela porta dos fundos, e me perguntou se eu estava a procura da vocalista da banda, que havia longos cabelos castanhos, eu disse que sim e ele me entregou um bilhete, a pedido dela, e no bilhete havia escrito com letras bonitas e uma marca de batou como um beijo no canto do guardanapo:
Me encontre!
E eu voltei para casa. para dormir e na esperança de em um sonho poder voltar a ver a morena linda que eu encontraria um dia novamente.

No comments: