Ah...Caseiro....
Caiu mais uma vez, a sarjeta, o impacto foi grande, não diferente das demais quedas, não diferente de qualquer ser humano, que sente dor, que sofre e faz sofrer, que pede perdão.
Mas a cada queda, a cada falta, existe a redenção, existe a recuperação, às vezes pra subir é preciso cair muito, até bater no fundo do poço, você não sabe o tamanho e a profundidade do buraco até cair nele.
Estando no fundo do buraco, você pode olhar pra cima e ver a luz com toda sua força e esplendor, esse que apenas a luz do sol pode ter, luz essa, que só quem ficou em uma sala escura durante muito tempo pode se cegar.
E quando você está fraco, quando está derrotado, completamente nu na chuva intensa, você sente uma força, que ninguém mais pode sentir, que só você percebe crescente como o fogo, que te faz levantar, e que te faz caminhar, e correr, mais rápido do que nunca, mais confiante do que antes, renovado e com novas esperanças.
É essa força que move o mundo.
É essa força que te faz vencer.
É preciso seguir em frente, é preciso trabalhar, é preciso plantar para poder colher, é necessário ter Deus, mesmo que Ele às vezes tenha outro nome, e se esconda nas suas entranhas mais profundas.
Você diz adeus a sarjeta.
Bye-bye tristeza.
Tchau derrota.
Ainda existem muitos buracos para cair.
No comments:
Post a Comment